quinta-feira, 21 de junho de 2007

O início

A mãe tem na gaveta um dossier a que chamou "As receitas gulosas da M.A.", o qual é consultado assiduamente pelos elementos femininos da família, pois por muitos livros e revistas que tenhamos em casa, aquelas pequenas receitas são sempre as privilegiadas. Este é um dossier recente, pois existe um outro(com uma capa muito seventies, e como tal ultra fashion), que sempre conheci lá em casa e que guarda tesouros igualmente deliciosos.Uma vez que um livro ou uma pasta fazem sempre peso e volume e o que se requer é mobilidade, vou tentar colocar as minhas receitas preferidas: aquelas que faço vezes sem conta, as que faço uma vez e depois lhes perco o rasto, ou aquelas que nunca fiz, mas que devem ser deliciosas e penso "qualquer dia tenho de experimentar esta".
Colocando-as online, estarão sempre comigo onde quer que eu esteja sem ter de andar com o bloco, as revistas ou o livro do Pantagruel atrás.

1 comentário:

Sofia Poderosa disse...

Acho que acabei de perceber a "contagem decrescente"...será??
Mais, uma vez, Parabéns pelo teu trabalho.
Como sempre :EXCELENTE!

É bom saber que estão online receitas tão deliciosas e fiáveis!!

Beijinhos
Sofia H.